Páginas

17 de maio de 2011

s2

Ela vai ser a madrinha do meu casamento e do meu filho, vai me acalmar quando eu for entrar na igreja, vai me alegrar quando eu pensar que não vou mais beijar ninguém, vai fazer um brinde lindo, citando os melhores momentos da minha vida, vai experimentar os vestidos de noiva comigo, vai escolher as melhores flores para o meu buquê, vai rir quando eu quiser aquela banda brega pra cantar no casamento, vai fazer o meu penteado e escolher a minha maquiagem, vai me ajudar a escolher o bolo, vai passar meu batom no último minuto e cochichar na entrada da igreja 'vai e arrasa, amiga'. Ela vai sentar na varanda da minha casa comigo e ler o livro que vou escrever e quando quando acabar vai dizer que já sabia de tudo o que estava ali, porque ela sempre esteve do meu lado, sabendo de todos os meus planos. 
TE AMO, e nada nem ninguém nunca vai mudar isso !
                                                                              Dedicado: NADINE DIAS.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário