Páginas

5 de maio de 2011

ontem..

 fui dormir com uma insegurança, um aperto no peito, uma sensação de medo mais boa ao mesmo tempo, sabe, não sei explicar.
Nunca senti isso, e não sei porque estou sentindo agora, é tudo tão estranho. Ao ver ele eu não sei se o meu coração acelera demais ou para de bater, só de ver  a janelinha do msn com o nome dele já é motivo pra eu abrir um sorriso bobo, ver ele de longe já me deixa feliz. 
Eu sempre sou atrasada, até no amor. Eu até pensei em esquecer isso, não dar bola, porque acho que é até injusto esse sentimento, mas ele foi crescendo e se eu não pelo menos tentasse, nunca me perdoaria em um dia pensar que podia ter sido diferente.
Ele pode me achar boba, ou o que ele quiser mais agora não tem jeito, vou tentar com todas as armas que eu tiver.
<3


-sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário