Páginas

24 de fevereiro de 2011

o que eu sinto

eu não sei, é complicado isso. é muito complicado.
tenho um certo receio em te olhar nos olhos, não me pergunte o porque.
talvez por medo de tu ver o que eu sinto antes de mim.
as vezes da vontade de deixar tudo pra la, te dizer pra me esquecer e nunca mais me procurar, talvez assim eu sinta saudade e veja que te quero pelo menos como amigo, ou talvez sinta muita saudade e veja que te quero mais do que eu imaginava.
mas as vezes não penso assim, acho que tudo já passou e que esse amor não tem mais sentido, que a gente já deu o que tinha que dar e partir pra outra.
só que quando a gente tá perto ainda da friozinho na barriga, quando te beijo as pernas ainda tremem e quando tu vai embora ainda da o aperto no peito. mas as vezes não, e é ai que me da vontade de ser mandada pra ser estudada por um cientista que saiba exatamente o se passa em mim. porque eu definitivamente não sei.
acho que eu não te procuraria, talvez orgulho, talvez não. mais quando tu ta aqui eu nao resisto.
eu sou um turbilhão de coisas e mais coisas e de sentimentos que eu não sei se sinto ou não.
cansei de mim, quer pra você ?
                                                                - sabrina a

Nenhum comentário:

Postar um comentário