Páginas

26 de fevereiro de 2011

aproveite..

enquanto você tem amigos, um namorado e uma família que dizem que te amam e você tem certeza que pode confiar neles.
Porque um dia a situação muda meu bem, você fica confusa e não sabe de mais nada, quem você acha que podia confiar te passa a perna e continua posando de santa, sua família não te entende e você se  encontra em desespero.
Um dia você também vê que esse tal de amor que todos dizem ser lindo, é um idiota, e deixa você maluca. Pois começamos amando, aí achamos que só gostamos, aí resolvemos por um fim definitivo mais não conseguimos, de vez em quando rola alguma coisa mais nada sério aí quando você acha que o sentimento verdadeiro está voltando, se da conta de tudo o que ele já fez mais ainda te jurando amor, aí que vem a bomba que é a gota d'agua.
Acabamos percebendo que quando se tem algum laço de carinho com as pessoas envolvidas na "situação", a decepção se torna muito maior. Aí vemos que não se pode esperar nada de ninguém mesmo.
E ainda julgam quem te abre os olhos, essa pessoa sim é sua amiga e não te deixa passar por trouxa.
Descobrimos que homem é tudo igual, no começo pode parecer que não, mais depois as dúvidas somem e você tem certeza disso. 
E você que esta lendo isso agora aí super feliz com "amigas" e um carinha super romântico do lado: aproveite porque isso ja já acaba.
   E aí cara amiga você começa a abrir os olhos e cansa de ser boazinha e acreditar em tudo que te falam. 
( experiência própria ^^ )                                         - sabrina a

Nenhum comentário:

Postar um comentário