Páginas

26 de dezembro de 2011

afinal, existe amizade entre homem e mulher ?

Vira e mexe, ouvimos alguma história de amigos que se apaixonam. Sem querer misturar a vida com ficção nem nada, qualquer um que assiste Friends, sabe que isso pode acontecer. Monica e Chandler eram superamigos e, um dia, acabou rolando. Imagina se a Monica tivesse uma amiga que dissesse: "Ta vendo? Não dá pra homem e mulher serem só amigos." Será ?
A amizade desinteressada, pura, digamos, que tenha existido entre o Chandler e a Monica deixou de ser verdadeira só porque, um dia, eles se apaixonaram ?
Humm, sei não. É estranho dizer que uma amizade entre homem e mulher era uma farsa só porque um dia, a relação deles mudou.
Não sei você, mas eu acho complicado não acreditar numa amizade porque daqui a algum tempo pode surgir uma atração. Qualquer amizade pode se transformar com o tempo. Pode acabar. Pode se fortalecer. Pode acontecer de tudo, inclusive nada. E isso não invalida o passado, não é mesmo ?
A gente costuma ter uma resistência danada a mudanças. Talvez por isso, quando ouvimos falar que dois amigos se apaixonam, a gente leve um susto. Tudo mudou, mas isso não quer dizer que a amizade de antes  não tenha sido verdadeira.
Amizade entre homem e mulher não é impossível, há milhões de amigos serelepes por aí. Alguns até namorando, como eu ha ha ha, que tenho um namorado, que além de tudo, é meu melhor amigo.

revista capricho, postado por: sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário