Páginas

14 de abril de 2011

voce é..

aquela amiga que sempre  faz rir, que sempre chora junto, que entende e não julga, que a mãe adora, que ta sempre ali, seja pra abraçar, maquiar, arrumar o cabelo, tomar café, fofocar, falar de amores impossíveis ou só pra fazer companhia. seja o que for não te deixa sozinha.
essa pessoa na minha vida é tu. só quero que saibas disso.
sou grata por ter te conhecido, e mais ainda por nossa amizade ter crescido tanto, nunca imaginei que tu seria tão importante assim pra mim, um dia sem falar contigo parece que vou explodir, as vezes a coisa nem é tão importante mais pra gente tudo faz diferença.
porque só tu é assim comigo, quando eu to errada tu me faz ver o certo e mesmo que eu tome uma decisão precipitada tu fica do meu lado. A gente tem os segredos mais secretos, as conversas mais íntimas, as brincadeiras mais engraçadas, os abraços mais apertados, os ataques de histeria mais odiados pelos vizinhos,  nos momentos de carencia e de vazio uma corre pra outra. é por isso e muito mais que EU TE AMO e sempre quero estar do teu lado, até ficarmos velhinhas gagás de cabelo branco e bengala.
e se algum dia a luz da nossa amizade se apagar, que se foda a gente acende uma vela *-*

Sabrina Araujo,
Dedicada a Nadine Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário