Páginas

9 de março de 2011

eu aposto que você não sabia..

que eu tenho medo da escuridão, e toda vez que penso em você, eu sorrio. Aposto que você não sabe que eu odeio tempestades, mas amo dançar na chuva. Ou o quanto gosto de rir com meus amigos e o quanto eu realmente gosto de ser feliz. Aposto que você não sabe quantas lágrimas que eu já chorei só para você, ou o quanto eu duvido de mim  mesma todos os dias. Aposto que você não sabe como sou chata e irritante algumas vezes, e como não gosto quando tenho que tomar decisões. Ou como me deixa louca quando você olha nos meus olhos.  Mas, principalmente, eu aposto que você não sabia o quanto eu te amava .


-

2 comentários:

  1. no fim de semana sonhei com voce pensei em voce chorei por voce (8) trech
    inho da minha nova musica sah aconteceram coisas nesse findi q eu presciso conta pra ti e por incrivel que pareça presciso do teu conselho pq tu é a unica pessoa q realmente me conehce seguinte eu sei o quanto tu me ama me readiciona no msn pls

    ResponderExcluir